[AsteriskBrasil] Embratel e a porta 5060 | Porque?

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Sexta Maio 22 14:29:14 BRT 2009

Não eh a embratel que reserva a porta 5060.
Eh o modem que consome a porta 5060 para uso com as FXSs.

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)