[AsteriskBrasil] Embratel e a porta 5060 | Porque?

Davi Magno davi.magno em gmail.com
Sexta Maio 22 14:48:51 BRT 2009

sendo o modem que consome a porta 5060 acredito que é possível trocar essa
porta. tenta ver com o suporte da motorola ou até mesmo da embratel e
modifique o modem para se conectar através de outras portas

Davi Magno
032 8865-9525