[AsteriskBrasil] xp100 com direcionamentos

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Sexta Maio 22 15:42:11 BRT 2009

em seu contexto onde esta recebendo as ligações de sua XP100 coloque um include dos seus ramais internos e depois faça algo do tipo

include => ramais

exten => 5000,1,Answer()
exten => 5000,n,Background(bemvindo)
exten => 5000,n,Background(beep)
exten => i,1,Playback(invalid)
exten => i,2,Goto(ramais,1)
exten => t,1,Goto(ramais,5000,1)

para pegar linha do seu E1 use um "disa" brow

[]'s

Eng Eder de Souza