[AsteriskBrasil] Embratel e a porta 5060 | Porque?

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Sexta Maio 22 17:10:48 BRT 2009

Esse esquema na porta 5070 eu gostei bastante....

iptables -t nat -A PREROUTING -p tcp --dport 5070 -j REDIRECT --to-port
5060

É necessario usar algum roteamento de saida!

Att,
Ricardo Landim