[AsteriskBrasil] Nat...De novo!!!

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Sábado Maio 23 16:35:54 BRT 2009

João Claudio,

Boa Tarde.

Desculpe pegar carona na sua explicação para o Alan, mas vou fazer duas
perguntas:

1ª) Eu tenho Speedy Residencial (O Endereço IP Público a cada Conexão é
Variável). Se um dia Eu for utilizar o Serviço de uma Operadora Voip e utilizar
um SoftPhone Eu vou precisar ter instalado no meu PC o Software DYNDNS ???

2ª) E se Eu utilizar um ATA, como resolvo o problema do Endereço IP Público a
cada Conexão ser Variável ???

Muito obrigado,
Cooky

grátis!<http://brasil.microsoft.com.br/IE8/mergulhe/?utm_source=MSN%3BHotmail&utm_medium=Tagline&utm_campaign=IE8>