[AsteriskBrasil] RES: Transferencia de Chamada Assistida

Rosauro - RLINE rosauro em rline.com.br
Segunda Maio 25 19:37:23 BRT 2009

Alexandre,

Muito obrigado pela ajuda, testei aqui e deu certo o código do
disconnect, no caso nao deu certo a funcao atxfernoanswertimeout acho
que pq a minha versao do asterisk é a 1.2.24, isso pq uso o meucci, vou
dar uma estudada se é possivel atualizar o asterisk no meucci, sem
perder as facilidades dele.

Atenciosamente,

Rosauro Baretta