[AsteriskBrasil] Java +FastAGI

Gonçalo Ereno ilusigon em hotmail.com
Quarta Maio 27 14:32:42 BRT 2009

Pessoal consegui configurar o meu servidor para executar um FastAGI em Java.

Mas estou com uma dúvida.

Para que o FastAgi rode, eu tenho que startar o Java então digito

#> java -cp asterisk-java.jar:. org.asteriskjava.fastagi.DefaultAgiServer

A pergunta é... devo colocar isso então na inicialização do meu servidor, para que toda vez que eu ligar ele, ele já starte o java e possa rodar os FastAgi que o Asterisk solicitar?

Ou tem um jeito de startar pelo extensions, executar o Agi e depois já dar um stop?

Abs.

Gonçalo Ereno
E-mail: goncalo.ereno em uppercase.com.br
MSN: ilusigon em hotmail.com