[AsteriskBrasil] RES: Qualidade E1 GVT

Adriano Camargo adrianoxcamargo em gmail.com
Domingo Maio 31 22:56:48 BRT 2009

Olá, Eu ativei um Link GVT (Curitiba) em um cliente a 3 semanas, tivemos
dois pequenos problemas nesse periodo, espero eu que seja apenas fase de
adaptação, mas o suporte fui muito rápido nas duas vezes, em menos de 1 hora
o problema estava resolvido.

Grato

Adriano Camargo