[AsteriskBrasil] Problema com reconhecimento de DTMF

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quinta Maio 28 14:41:16 BRT 2009

Acabo de testar com a vono, e funcionou tudo sem problemas. Suspeito que a
configuração do sip.conf que a foneonline me passou está errada, é isso ou o
serviço deles é ruim mesmo, até porque na vono além disso as ligações saem
mais rápido.

Vou tentar fazer o sip.conf pra foneonline igualzinho o da Vono...