[AsteriskBrasil] Problema com reconhecimento de DTMF

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Quinta Maio 28 14:50:43 BRT 2009

Desculpem o floodzinho rsrss

Testei imediatamente após com a foneonline com a configuração exatamente
igual a do vono, só muda usuário e senha, e nada de funcionar dtmf... sem
contar que as ligações pra celular demooooram pra sair, as vezes nem saem.

Problema agora, vono é mais caro mas o serviço funciona bem melhor, o
foneonline é mais barato mas... velho problema preço x qualidade, se alguem
puder indicar outra que alie ambos.
Pena que deu isso, eu estava bastante empolgado com a foneonline, seu modo
de cobrança, e os preços propostos para um uso maior.

>>> Música<http://br.rd.yahoo.com/mail/taglines/mail/*http://br.maisbuscados.yahoo.com/m%C3%BAsica/>-