[AsteriskBrasil] preciso - suporte Tecnico pago via ssh

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Maio 28 15:29:34 BRT 2009

Marcio Aparecido Sitoni escreveu:
> Boa tarde a todos,
> Devido a minha falta de experiencia no asterisk, estou a procura de um
> tecnico para prestar um suporte pago em nosso servidor asterisk.
> Problema:
> Temos 1 servidor asterisk com 3 placas fxo alo ip
> 1 na primeira entra uma linha pstn (funciona perfeitamente)
> 2 na segunda entra um ramal de uma central telefonica da matriz que
> fica ao lado (não esta funcionando, ligo o ramal no asterisk mas
> quando disco o ramal da matriz, o asterisk nem da sinal de vida)
> 3 nao usamos.
> [...]

Caro Marcio,

       Para anúncios e procura de profissionais, existe a lista
AsteriskBrasil-Biz, esta aqui, AsteriskBrasil, é apenas técnica e lhe
atirarão pedras, com certeza. Como isso ocorre com frequência, creio que
seja uma falta de divulgação melhor da Biz e também dos companheiros da
lista querendo anunciar e procurando por serviços se informarem dos
assuntos permitidos na lista para não levarem puxão de orelha e nem
desanimarem pessoas  que esperam apenas assuntos técnicos na lista.

[]'s
           Junior Polegato