[AsteriskBrasil] preciso - suporte Tecnico pago via ssh

Marcio Aparecido Sitoni marciositoni em ruthjunqueira.org.br
Quinta Maio 28 15:35:00 BRT 2009

Obrigado  Junior Polegato pela informação vou entrar na lista certa

Obrigado

----- Original Message -----
From: "Junior Polegato - Asterisk" <asterisk em juniorpolegato.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Thursday, May 28, 2009 3:29 PM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] preciso - suporte Tecnico pago via ssh

Marcio Aparecido Sitoni escreveu:
> Boa tarde a todos,
> Devido a minha falta de experiencia no asterisk, estou a procura de um
> tecnico para prestar um suporte pago em nosso servidor asterisk.
> Problema:
> Temos 1 servidor asterisk com 3 placas fxo alo ip
> 1 na primeira entra uma linha pstn (funciona perfeitamente)
> 2 na segunda entra um ramal de uma central telefonica da matriz que
> fica ao lado (não esta funcionando, ligo o ramal no asterisk mas
> quando disco o ramal da matriz, o asterisk nem da sinal de vida)
> 3 nao usamos.
> [...]

Caro Marcio,

       Para anúncios e procura de profissionais, existe a lista
AsteriskBrasil-Biz, esta aqui, AsteriskBrasil, é apenas técnica e lhe
atirarão pedras, com certeza. Como isso ocorre com frequência, creio que
seja uma falta de divulgação melhor da Biz e também dos companheiros da
lista querendo anunciar e procurando por serviços se informarem dos
assuntos permitidos na lista para não levarem puxão de orelha e nem
desanimarem pessoas  que esperam apenas assuntos técnicos na lista.

[]'s
           Junior Polegato

Openmoko Freerunner, primeiro telefone open source, disponível no Brasil
rodando o Android da Google.
http://www.neodroid.com

http://www.voipmania.com.br

rede Freenode.net: #asterisk-br