[AsteriskBrasil] RES: Aplicação para Call center

Mestre Asterisk masterisk em mestreasterisk.com.br
Domingo Novembro 1 04:34:23 BRST 2009

André,

De uma lida nesse post, tem algumas soluçoes para Callcenter pagas
e nao pagas. Quem sabe pode te ajudar.

http://mestreasterisk.com.br/noticias/asterisk-top-10/

> Galera,

>                 Aqui utilizamos esta ferramenta (VMF), muito bom e
barato.

> Att

> Celso Fernandes

> Universidade Metodista de São Paulo

> De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org

Chico

> Bento

> Enviada em: sexta-feira, 30 de outubro de 2009 10:17

> Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

> Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Aplicação para Call
center

> O Asternic Free não tem limite de agentes... não tem
discagem preditiva,

> mas creio que com configuração no Asterisk vc consiga
implementar essa

> função.....

> Sobre o VMF me parece ser um ótima solução....
nunca utilizei mas já li

> sobre suas funções... mas depende se quer pagar
licença ou utilizar uma

> solução free... eu utilizei o Asternic pq nao tinha
tempo (R$).. hehe

> para soluções paga tem tbm o Queue Metrics citado
anteriormente pelo