[AsteriskBrasil] [OFF] controle de banda

Luciano Antonio Borguetti Faustino lucianoborguetti.listas em gmail.com
Segunda Novembro 2 02:37:03 BRST 2009

Lucas

http://lartc.org/howto/
http://www.linuximq.net/

Bons estudos,

[]s

2009/10/31 Lucas <detona.headmetal em gmail.com>

> se fosse uns routers da cisco tava suave hehehe... mais tm q ser no linux
> =/
> to apanhando pra fazer isso dae funcionar no centOS  hauhuau
> da uns paus na compilação.. no cbq-tools.. num tava afim de colocar algum
> sistema confniguravel por web e afins... pois ai seria mais um serviço para
> se preucupar com segurança..
>
> 2009/10/31 <cooky em click21.com.br>
>
> Lucas,

#!/bin/bash

Luciano Antonio Borguetti Faustino
GNU/Linux user number: 339110
ICQ UIN number: 82092097 - ICQ ainda na atividade :)
http://lucianoborguetti.blogspot.com

Preconceito é opinião sem conhecimento.

:wq