[AsteriskBrasil] [OFF] controle de banda

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Terça Novembro 3 08:58:07 BRST 2009

Aproveitando o tópico do Lucas, existe uma nova solução em roteador
open-source chamado Vyatta. É uma distribuição que está para um roteador,
assim como o Asterisk para PABX. Além disso você pode utilizar as placas da
Sangoma que suportam cabos seriais.... Além de possuir todos os itens como
iptables para ativar QoS.

Ats,
Rodrigo Lang.

2009/11/2 Luciano Antonio Borguetti Faustino <
lucianoborguetti.listas em gmail.com>

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom