[AsteriskBrasil] [OFF] controle de banda

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Terça Novembro 3 10:54:42 BRST 2009

Olá pessoal,

  O Vyatta é muito bom mesmo. Alternativamente existe também o Zebra,
que acredito ainda ser o soft router mais utilizado.

  Pra quem é da área, é legal conhecer o XORP, no qual o próprio
Vyatta se baseia.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.