[AsteriskBrasil] [OFF] controle de banda

Gerson Raymond geraymond em gmail.com
Terça Novembro 3 16:48:06 BRST 2009

Olá pessoal !!!

Uma boa ter falado do Vyatta o mesmo é parecido ao Cisco "comandos
semelhantes" para saber mais sobre o mesmo segue este artigo.

Link:
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Vyatta-o-concorrente-livre-dos-roteadores-Cisco

Um abraço a todos

2009/11/3 Gustavo Cordeiro <gustavo em advent.com.br>

> Olá pessoal,
>
>  O Vyatta é muito bom mesmo. Alternativamente existe também o Zebra,
> que acredito ainda ser o soft router mais utilizado.
>
>  Pra quem é da área, é legal conhecer o XORP, no qual o próprio
> Vyatta se baseia.
>

> Sds,
> Gustavo Cordeiro
> Advent Tecnologia Ltda.
> Telefone: 48 3024-9350
> Celular: 48 8809-0764
>
> www.advent.com.br

> importante

> roteador,
> [...]

  _
 °v°   Gerson Raymond
/(S)\   Linux user: # 448673
 ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em
Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com |
g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.