[AsteriskBrasil] Adicionar campo CDR para Queue

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Quinta Novembro 5 17:42:01 BRST 2009

Opa Eder, seguinte, fora da Queue ele salva normal... A quarta prioridade no
meu contexto que eu passei no primeiro e-mail ("exten =>
s,4,Set(CDR(fluxo)=Entrante)") funciona direitinho, salva no MySQL de boa.
Porém quando vai para a Queue e eu chamo uma macro quando o agente atender,
ele seta, aparece no console só que não salva... Estou procurando no SVNView
para ver se acho alguma documentação sobre o assunto, mas tá foda... Estou
procurando faz alguns dias já... Vou tentar colocar dentro da macro
Set(CDR(userfields)=...) que nem você sugeriu.

Obrigado,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom