[AsteriskBrasil] placas sagoma

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Novembro 6 09:27:36 BRST 2009

Bom dia a todos...

Bom, em questão de placa nacional eu indicaria a khomp, são muito boas as
placas. Eu já trabalhei com um servidor com cinco placas K2E1, com nove e1's
ativos e funciona muito bem. O problema é o processamento, no pico o kserver
consumia 40% de um Quadcore. Além disso, a khomp tem conhecimento tanto do
hardware quanto do drive deles e eles só vendo placas vem com cancelamento
de eco... Sem contar com o suporte, que é o melhor que eu já tive na área...

Ats,
Rdorigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom