[AsteriskBrasil] placas sagoma

Lucas detona.headmetal em gmail.com
Sexta Novembro 6 09:45:40 BRST 2009

Cara nunca trabalhei com khomp, pelo o que pesquisei e me passaram o driver
deles é fechado.. e vc prescisa do auxilio deles para compilar um simples
driver, e o sistema operacional tambem.. pessoalmente não gosto muito de
restrições, pois o meu cliente decide a distribuição... a khomp fabrica as
placas dela? pelo o que dizem por ai apenas revendem.
mas cara partindo do ponto de vista que as duas são nacionais, pesquise e
escolha a melhor para a sua solução :)
abraços

2009/11/6 Rodrigo Lang <rodrigoferreiralang em gmail.com>

> [...]
>

> Bom, em questão de placa nacional eu indicaria a khomp, são muito boas as
> placas. Eu já trabalhei com um servidor com cinco placas K2E1, com nove e1's
> ativos e funciona muito bem. O problema é o processamento, no pico o kserver
> consumia 40% de um Quadcore. Além disso, a khomp tem conhecimento tanto do
> hardware quanto do drive deles e eles só vendo placas vem com cancelamento
> de eco... Sem contar com o suporte, que é o melhor que eu já tive na área...
>

> Ats,
> Rdorigo Lang.
>

> 2009/11/6 Lucas <detona.headmetal em gmail.com>

>>> Tormenta
>>> Digivoice
>>> Dialogic