[AsteriskBrasil] [OFF] controle de banda

Ulisses Féres Cerqueira ulissesferes em yahoo.com.br
Segunda Novembro 9 22:35:27 BRST 2009

qual seu problema com cbq?

como eh off mande um email que tento ajudar.
aqui funciona perfeito com sharper controlando up e down faco marcacao de pacotes tb e priorizacoes.

Ulisses Felippe Feres

--- Em ter, 3/11/09, Gerson Raymond <geraymond em gmail.com> escreveu:

De: Gerson Raymond <geraymond em gmail.com>
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] [OFF] controle de banda
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Data: Terça-feira, 3 de Novembro de 2009, 16:48

Olá pessoal !!!

Uma boa ter falado do Vyatta o mesmo é parecido ao Cisco "comandos semelhantes" para saber mais sobre o mesmo segue este artigo.

Link: http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Vyatta-o-concorrente-livre-dos-roteadores-Cisco

Um abraço a todos

2009/11/3 Gustavo Cordeiro <gustavo em advent.com.br>

Olá pessoal,

  O Vyatta é muito bom mesmo. Alternativamente existe também o Zebra,

que acredito ainda ser o soft router mais utilizado.

  Pra quem é da área, é legal conhecer o XORP, no qual o próprio

Vyatta se baseia.

Sds,

Gustavo Cordeiro

Advent Tecnologia Ltda.

Telefone: 48 3024-9350

Celular: 48 8809-0764

www.advent.com.br

2009/11/3  <cooky em click21.com.br>:

> [...]

> Promoção por tempo limitado!

http://www.voipmania.com.br

Telefone IP sem fio Gigaset A580IP por 6 x R$59,90.

   _
  °v°   Gerson Raymond
 /(S)\   Linux user: # 448673
  ^ ^    Asterisk user. # 1113

Bacharel em Ciência da Computação | Técnico em Telecomunicações | Técnico em Eletrônica

www.g2cinformatica.com | www.g2csecurity.com.br | g2c em g2cinformatica.com | g2c em g2csecurity.com.br

G2C ++ reduz os seus custos com aplicação de Software Livre.

-----Anexo incorporado-----