[AsteriskBrasil] Conectar Ramal SIP 3G no Asterisk

Paulo Sergio Abdala Costa paulo.abdala em gmail.com
Quarta Novembro 11 14:08:21 BRST 2009

Liberei sim,

Fiz essas configurações de externip e localnet, mas no externip eu não sei
qual o Ip que posso colocar, pois o 3g não possui ip fixo correto?

Coloco qual ip então no externip?

Att