[AsteriskBrasil] ASterisk GUi2.0

Marcel Morais Luna marcel.luna em ufba.br
Quarta Novembro 11 17:11:04 BRST 2009

Pessoal,

estou configurando um novo servidor Asterisk, para se conectar com um
que já está em produção.

Já fiz o trunk e o mesmo já se encontra estabilizado, estou usando o
GUI2.0 para faciltar o uso. Estou aqui tentando fazer comq ue as
ligações se realizem
mas toda e qualquer numero que digito ele diz "The person is not
avaiable, please try again..."

ja modifiquei os dialplans aqui de várias maneiras mas nada de ir pelo
trunk.

Ligacoes entre os ramais voip, desse servidor funcionam normlamente. Ao
tentar usar o trunk, não da certo

Qual pode ser o problema?

--
*Marcel Morais Luna*