[AsteriskBrasil] Ambiente contingente.

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Novembro 12 14:31:17 BRST 2009

Então Rodrigo,

Na verdade é essa a intenção mais surge problemas:

Ex: se a ligação é entre uma filial Com link MPLS e outra com link ADSL
+ VPN a que tem MPLS vai continuar mandando o áudio para a Rede MPLS que
vai se perder. pois para ela aquele endereço é da filial Y que esta na MPLS.

Problema: não tenho controle sobre os roteadores que estão na MPLS.

Solução: Assim que tiver uma VPN ligada (Tive problema com uma das
pontas MPLS) avisar a todas as filiais que ainda utilizam a MPLS que
aquela sub-rede com problema esta sendo roteada via matriz.

e o Firewall da matriz rotear aquele áudio via VPN sera que isso
resolve?(Acabei de pensar nisso.)

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236