[AsteriskBrasil] Ambiente contingente.

Vinícius Fontes vinicius em canall.com.br
Quinta Novembro 12 14:47:28 BRST 2009

Essa VPN já existe hoje ou ainda vai ser implementada? Se for ser implementada ainda, você pode utilizar IPSEC e definir essa rota com uma métrica maior. Assim essa rota só seria utilizada se outra não estivesse disponível.

Vinícius Fontes
www.asteriskforum.com.br - Informações e discussão sobre Asterisk e telefonia IP