[AsteriskBrasil] Ambiente contingente.

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quinta Novembro 12 16:24:42 BRST 2009

Então Vinícius essa idéia é uma boa sim, na verdade já tinha pensado
nisso no minimo mantenho os ramais locais disponíveis. como o SLA do
MPLS geralmente é bem baixo = rápido não vejo muito problema em ficar 2
horas sem contato com filiais.

Bom vou pensar=planejar mais um pouco e volto a informar as decisões
tomadas.

Saulo Quinteiro Dos Santos
Fone: 41-2141-9567
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn : sauloquinteiro em gmail.com
e-mail: saulo em mpsinf.com.br
cel : 41-9927-5236