[AsteriskBrasil] Servidor Asterisk com Duas Placas

Adauto Serpa adautoserpa em gmail.com
Sexta Novembro 13 09:16:13 BRST 2009

Eder e Mestre Asterisk,

Muito obrigado ! Vou providenciar a compra.
Assim que eu terminar de instalar posto as dúvidas ou procedimentos que fiz.

Adauto Serpa
Tecnólogo em Informática