[AsteriskBrasil] RES: RES: GSM p/ MP3 & MP3 p/ GSM

Rodrigo Lang rodrigoferreiralang em gmail.com
Sexta Novembro 13 16:41:37 BRST 2009

Eu concordo com o Éder, sox e lame é super simples de usar dentro do
asterisk. Se precisa de conversões para gravações é só criar um script para
fazer isso e você nem esquenta a cabeça...

Agora, se você quer um software para fazer mixagem de arquivos, conversões,
etc, no windows, eu recomendo o Sound Forge 9. Vale a pena.

Ats,
Rodrigo Lang.

Rodrigo F. Lang
Amd. de Redes em Telecom