[AsteriskBrasil] RES: RES: GSM p/ MP3 & MP3 p/ GSM

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Segunda Novembro 16 09:47:19 BRST 2009

Bom dia pessoal.

Conforme indicado pelo Luiz, baixei um conversor mto bom de GSM.Vale a pena, quem precisar fica aí a sugestao.

Utilizo o WavePad Sound Editor para converter os arquivos (embora ele tb tenha varias funcoes de mixagem) e o Audacity para mixar e editar os sons.

O wavePad conta com um editor legal, mas eu acho o audacity melhor por ser em portugues e por ter algumas funcionalidades a mais.

(OBS o audacity nao precisa nem instalar)

links

WavePad
http://wavepad.softonic.com.br/download#pathbar
Audacity: