[AsteriskBrasil] demora para chamar causa desistencia do chamador

alo neto2001 em onda.com.br
Sábado Novembro 14 19:19:54 BRST 2009

ola

obrigado pela tentativa mas nao deu certo nao

eu tenho tudo sob controle ate a interface atender, ai para a musica de
espera que deixei e fica mudo ate comecar a retornar o ringo do celular
chamado

da uns 6 segundos quase

a discagem esta ok é praticamente imediato ao atendimento da interface

escutei algo aqui na lista de executar 2 comandos com a mesma
prioridade, isso é possivel?

tks