[AsteriskBrasil] demora para chamar causa desistencia do chamador

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Segunda Novembro 16 11:05:55 BRST 2009

Como o Luc Moreira falou a flag "r" no comando Dial era para resolver o seu
problema, sobre executar 2 comandos na mesma interface tem a opção de vc
criar uma macro ou um agi para funcionar em modo concorrente com o seu plano
de Discagem..

Att,

Eng Eder de Souza