[AsteriskBrasil] Asterisk + Java + API + SMS - Alguém pode ajudar?

brunoantognolli em email.com brunoantognolli em email.com
Segunda Novembro 16 16:14:25 BRST 2009

Pra ser sincero gostaria de uma ajuda sim! hahah

Eu estou utilizando o exemplo:
    public void run() throws IOException, AuthenticationFailedException,
            TimeoutException
    {
        OriginateAction originateAction;
        ManagerResponse originateResponse;

        originateAction = new OriginateAction();
        originateAction.setChannel("SIP/John");
        originateAction.setContext("default");
        originateAction.setExten("1300");
        originateAction.setPriority(new Integer(1));
        originateAction.setTimeout(new Integer(30000));

        // connect to Asterisk and log in
        managerConnection.login();

        // send the originate action and wait for a maximum of 30 seconds for Asterisk
        // to send a reply
        originateResponse = managerConnection.sendAction(originateAction, 30000);

        // print out whether the originate succeeded or not
        System.out.println(originateResponse.getResponse());

        // and finally log off and disconnect
        managerConnection.logoff();
http://asterisk-java.org/0.2/tutorial.html

Neste exemplo, é setado o Contexto/Regra/Prioridade/Timeout, depois faz um login executa uma ação dá um print e desconecta.

Apesar de não ter nada a ver com o que preciso fazer (envio de sms) nem esse exemplo consegui fazer, mesmo após configurar o manager.conf.

O java nao consegue encontrar os imports:
import net.sf.asterisk.manager.AuthenticationFailedException;
import net.sf.asterisk.manager.ManagerConnection;
import net.sf.asterisk.manager.ManagerConnectionFactory;
import net.sf.asterisk.manager.TimeoutException;
import net.sf.asterisk.manager.action.OriginateAction;
import net.sf.asterisk.manager.response.ManagerResponse;

Agora eu não sei o porque ele não encontra os imports, seria uma outra biblioteca? estou utilizando a biblioteca q vc passou errado?
Enfim, preciso de uma ajuda sim... hehehe

Att