[AsteriskBrasil] Asterisk + Java + API + SMS - Alguém pode ajudar?

NEIMAR LIMA DE AVILA neimar.avila em gmail.com
Segunda Novembro 16 18:33:52 BRST 2009

So para colocar

Pega o codigo de exemplo do java

Qdo vc carrega a aplicação, ela escuta na porta 4569 (se n me engano)

(se n me engano)

(se n me engano)

n tinha a certeza de qual porta ele escuta...

e sim..

Eh um fast agi client-servidor

Não Precisa de criar a entrada no extensions.conf se vc precisa apenas
"discar"

e finalizando

NAO é um AGI PURO.

Atenciosamente,