[AsteriskBrasil] ENC: Criar Extensao FXO - FXS

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Segunda Novembro 16 18:26:00 BRST 2009

Polegato se ta vivo kkkkkkkkk??

Esse é das Antigas da Lista, pq o povo sumiu todo  heimm?

Ta vendento sua placa fxo eu vi no Asterisk-biz, vai desistir do Asterisk
kkkk

[]'s

Eng Eder de Souza