[AsteriskBrasil] ENC: Criar Extensao FXO - FXS

Hugo Rebelo hugorebelo em gmail.com
Segunda Novembro 16 18:57:28 BRST 2009

Uma parte do pessoal mais antigo deixou de acompanhar a lista e está no IRC
(freenode #asterisk-br). Alguns nem trabalham mais com asterisk.

Minha opinião sobre o motivo do pessoal ter sumido é que as questões aqui
levantadas são muito repetitivas. Dificilmente aparece algo empolgante como
havia no início.

[]'s

--
Hugo Rebelo