[AsteriskBrasil] demora para chamar causa desistencia do chamador

alo neto2001 em onda.com.br
Segunda Novembro 16 19:49:13 BRST 2009

o dialplan ja tem o a flag r e tambem ja tentei a flag m

o problema se da porque a interface atende a ligacao e so da um retorno
de audio quando o celular destino começa a chamar

qualquer celular que voce disque demora um pouco ate retornar o ring

vou pensar em um agi para tentar dar este delay

obrigado por enquanto