[AsteriskBrasil] Envio de FLASH GXW-4008

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Novembro 17 13:01:47 BRST 2009

Tem essa configuração sim, já tentei varios valores, e o mesmo que tenho no
outro GrandStream e NADA, estou usando o Firmware mais novo, creio que é
defeito mesmo no equipamento.

Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato