[AsteriskBrasil] Envio de FLASH GXW-4008

max _tor maxthetor em gmail.com
Terça Novembro 17 13:41:23 BRST 2009

Pegando carona, eu tenho um telefone GrandStream BT-200, o flash ta meio
estranho tambem, sendo que no meu caso ate funciona, mas se vou fazer uma
transferencia assistida,
a ligacao fica em pausa, e quando eu desligo a ligacao volta para mim, e o
botao "transfer",
so faz transferencia nao assistida, alguem tem esse telefone tambem?