[AsteriskBrasil] RES: Serviço de BDO!

Edson Gellert Schubert egschubert em gmail.com
Quarta Novembro 18 13:46:08 BRST 2009

Você acha, Eder??? Então que tal os preços nesta página da SERCOMTEL
http://home.sercomtelcelular.com.br/suporteaPortabilidade.asp ????

Este mesmo assunto foi discutido nesta thread:
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2008-December/027124.html

Leitura interessante.... :)

Edson.