[AsteriskBrasil] ENC: Criar Extensao FXO - FXS

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Quinta Novembro 19 13:08:12 BRST 2009

Eder Souza escreveu:
> Polegato se ta vivo kkkkkkkkk??
> Esse é das Antigas da Lista, pq o povo sumiu todo  heimm?
> Ta vendento sua placa fxo eu vi no Asterisk-biz, vai desistir do
> Asterisk kkkk

Olá,

       Ainda vivo mas pouco ativo com Asterisk, subi um nível e agora
pouco coloco a mão na massa, o que em contra partida não me dá tempo de
ajudar tanto quanto eu queria o pessoal, mas quando sobra um tempinho,
apareço.

       Estou vendendo as placas por agora somente trabalhar com E1, ATAs
(FXS, FXO e GSM) e telefones IP (Chatty, Nokia e iPhone), também não
tenho mais tempo para "brincar" mais com essas placas e Asterisk, então
passo a oportunidade para outros que estejam querendo começar.

[]'s
             Junior Polegato