[AsteriskBrasil] ENC: Criar Extensao FXO - FXS

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Segunda Novembro 16 20:03:18 BRST 2009

Eu cansei do IRC !!

Mas acho q sempre deveriamos ajudar quem esta chegando agora ...

Eu ando emplogado com o freeswhitch ninguem vai criar uma lista de Discuções
aqui no Brasil ? já estou na lista gringa faz uns 4 mêses e lá esta bombando
!!

Eder