[AsteriskBrasil] usando uma rota por um tempo especifico

Rodrigo Vian listas em porttaltecnologia.com.br
Quinta Novembro 19 15:17:05 BRST 2009

5 E-mail com a mesma mensagem?????

Sei que gmail tem esse de achar que a mensagem não foi... não lembro
como resolver, mas na lista aki o pessoal da dica, da uma procurada no
histórico da lista .... :)

http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/

Veja se isso te ajuda ->
http://listas.asteriskbrasil.org/pipermail/asteriskbrasil/2009-October/035188.html

É para contexto, mas nada que possa ser criado para rota...

Abs