[AsteriskBrasil] usando uma rota por um tempo especifico

W.D. - VoiP - Tudo que você precisa em soluções VoIP wdwebsite em gmail.com
Quinta Novembro 19 14:05:08 BRST 2009

Olá pessoal da lista tudo bem;

Gostaria de saber se alguem sabe como fazer, ou já usou algum sistema para
usar uma rota especifica por um determinado tempo?

Exemplo: tenho a rota1 e a rota2 no caso a rota1 esta rodando constante, mas
eu quero que a rota2 seja usada por 15min todos os dias depois volte
automaticamente para a rota 1, alguem sabe como eu poderia fazer isso?

Especificações:
Meu asterisk e 1.4 e uso o a2billing

--
Atenciosamente;