[AsteriskBrasil] problemas dtmf

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Quinta Novembro 19 15:58:13 BRST 2009

A resolução se encontra entre estes parametros:

relaxdtmf=0

gen_dtmf=1

gen_ringback=1

gen_busy=1

dtmf_to_asterisk=2

Tente colocar dtmf_to_asterisk = 1 pois com relaxdtmf=0 a rigidez da
detecção é maior e assim acredito que evite duplicidades e consiga passar os
digitos.

Que acontece com dtmf_to_asterisk é que em modo BRIDGE não gera o dígito
(only if not in bridge mode). Como deve fazer brigde entre o canal DGV e um
SIP ou dois DGV, precisa que em MODO BRIDGE passe...

Tente e me fale se funcinou por favor!!!

Diogo Rocha Barbosa