[AsteriskBrasil] problemas dtmf

Diogo Rocha Barbosa diogorb em gmail.com
Quinta Novembro 19 15:58:46 BRST 2009

Que acontece com *dtmf_to_asterisk=2* é que em modo BRIDGE não gera o dígito
(only if not in bridge mode). Como deve fazer brigde entre o canal DGV e um
SIP ou dois DGV, precisa que em MODO BRIDGE passe...

--
Diogo Rocha Barbosa