[AsteriskBrasil] Problema com licença g729, uma não é suficiente?

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Novembro 20 15:36:03 BRST 2009

Uso o Verbio, mas não gero áudios, no caso é gerado em tempo real.

Então, eu tenho uma licença g729, em teoria só precisa de uma mesmo, mas não
tá funcionando de jeito algum.