[AsteriskBrasil] Problema com licença g729, uma não é suficiente?

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Novembro 20 16:40:26 BRST 2009

Bom, comprei outra licença.

Tentando forçar o g729, ou com allow=all, ele toca o som, mas dá erro com a
aplicação monitor(), quando tento gravar a ligação, aí falta codec pra
transformar de g729 pra wav49.

Desse jeito daqui a poucou vou precisar de umas 10 licenças pra fazer uma
ligação, rsrsrs

Vou desistir do g729 pra esse fim por hora, usar ele somente nas ligações
diretas, sem aplicações.