[AsteriskBrasil] Problema com licença g729, uma não é suficiente?

Kim Delevati kim.delevati em gmail.com
Sexta Novembro 20 15:52:48 BRST 2009

Acho que eu entendi... mas é meio burro isso, porque um playback por exemplo
não vai precisar de 2, e em teoria a aplicação do Verbio é escrita como um
app do Asterisk, trabalhando somente de um lado.