[AsteriskBrasil] [SPAM] Re: Ambiente para estudos

Alex Nascimento alexsysgo em gmail.com
Segunda Novembro 23 10:10:53 BRST 2009

Opa Thiago por mim tranqüilo cara,vamos nos organizar então podemos utilizar a mesma distribuição ( Debian) ou outra se preferir,
 como vou começar agora creio que podemos ir tirando as dúvidas juntos e com o pessoal da lista,caso concorde me adcione no gtalk ou msn que a gente vai conversando

alexsys at gmail ponto com

ou

alexsysgo at hotmail ponto com

--