[AsteriskBrasil] [SPAM] Re: [SPAM] Re: Ambiente para estudos

Thiago Rodrigues - T.I - Labsupport SP thiago.rodrigues em labsupport.com.br
Segunda Novembro 23 10:24:12 BRST 2009

Tranquilo. já to add blz.. abraços
----- Original Message -----
From: "Alex Nascimento" <alexsysgo em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Monday, November 23, 2009 10:10 AM
Subject: [SPAM] Re: [AsteriskBrasil] [SPAM] Re: Ambiente para estudos

Opa Thiago por mim tranqüilo cara,vamos nos organizar então podemos utilizar
a mesma distribuição ( Debian) ou outra se preferir,
 como vou começar agora creio que podemos ir tirando as dúvidas juntos e com
o pessoal da lista,caso concorde me adcione no gtalk ou msn que a gente vai
conversando

alexsys at gmail ponto com

ou

alexsysgo at hotmail ponto com